SORTEIOS

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Retorno

Pessoal depois de um tempão sem postar e longe do artesanato, estou de volta, aos poucos vou atualizando o blog , mudando o layout, marca, espero conseguir postar várias novidades. 

Uma delas é minha paixão pelo scrapbook, fiz uma aula na Yummi's Novo Hamburgo, mas estou longe de saber tudo aquilo que queria, os materiais são caros e como não consigo me dedicar inteiramente vou misturando com minha verdadeira paixão o EVA.

Segue umas aventuras que tive no mundo do Scrapbook













Outra paixão é a decoração de festa estilo provençal que acho linda, fiz para o chá de bebê de uma amiga e me apaixonei!!














5 comentários:

  1. Que bom que vc voltou...!!!
    Seus trabalhos são lindos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigaduuu Elda, saudades docêis, e o nosso grupinho como está? Acabou?

      Excluir
  2. Oba que bom que está de volta, estava sentindo falta das artes lindas.
    A festa de chá de bebê ficou um encanto, e o trabalho com scrap nem se fala. Tb adoro,e tenho muita vontade de aprender, mas realmente os materiais são bem caros. Quem sabe um dia me aventuro. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!Seu cantinho é maravilhoso,adorei tudo.Quando tiver um tempinho da uma passadinha no meu e se puder me seguir agradeço ja estou te seguindo...abreijos!!!

    http://claudiamlfernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi! Que trabalhos lindos ! Amei tudo Bjs

    ResponderExcluir